segunda-feira, janeiro 03, 2011

Balanço de 2010

Não sei se a balança não fica louca, espero que não.

Foi um bom ano, sim senhor. Teve coisas excelentes, outras piores, mas também num ano acontece tanta coisa e passa tão depressa que nem sabemos às quantas andamos e puff, acaba o ano.
Desliguei-me aqui do meu tasco, mas continuo com saudades de o apaparicar. Mas não sei, as coisas mudam e deixamos os nossos pequenos abandonados...
O que aprendi de melhor em 2010 é que devemos valorizar-nos e pensar em nós. Bem, eu sempre aproveitei a vida e tenho tido muitas coisas boas, mas este ano mentalizei-me que trabalho é trabalho e nunca desaparece, então pode esperar até ao dia seguinte quando já são horas de jantar ou descansar ou ir ao ginásio ou... Ou quando é fim de semana e são os dias que temos para tudo o mais que nos faz sentir vivos.
Vivemos muitas coisas juntos, especialmente aquele pedido no dia 10 de Junho em Positano (onde desejava ir há muitos anos, sonhos de adolescente) ou a nossa aventura asiática por terras da Tailândia, Cambodja e Vietname. Angkor é linda!
O Benfas foi campeão e eu em Vancouver, a ver o jogo no lobby do hotel. Continuo tão triste de não ter estado cá... Mas pronto, eu sei eu sei, fui ao Canadá e logo a Vancouver, que é uma cidade espectacular.
Fizémos scones, panquecas, folhados de queijo de cabra com mel e nozes, sushi, burritos e guacamole e estamos uns fãs de cozinha internacional. Sim, fizémos também as coisas normais, claro. Não queremos uma Bimby. (Ainda vou provar em 2011 que consigo fazer uma sopa tão cremosa como a da Bimby).
Fui "tia" 4x, mas ainda não conheço a minha sobrinha mais nova, está lá para a Escócia. Os outros cá andam, todos lindos!
Vi a Alicia Keys, os Metallica e, claro, os U2 (finalmente!). E adorei todos estes concertos, foram memoráveis!
Li os 1º e 2º livros da triologia Millenium do Stieg Larsson (e estou a terminar o 3º, pois andei a aguentar-me um tempo a ler outras coisas) e estou fã. Mas vou ter de me ficar por aqui, pois o senhor morreu... Li outras coisas também.
Tive uma avaliação excelente no meu trabalho e isso faz esquecer o suor e chatices que vou tendo.
Sei lá, devem haver um monte de outras coisas boas e más que fiz, que provavelmente me vou lembrar daqui as uns segundos, assim que clicar no "publish post", mas no fim o que interessa é que 2010 foi um ano preenchido, com muita alegria, com sonhos realizados...

Um grande 2011 para todos!
(E com mais vida aqui na tasca, venha de lá um copo de três!)

1 comentário:

CAP CRÉUS disse...

Não foi nada mal, não senhora :-)
Bom ano!