segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Mais uma frase do dia, o nosso país é pródigo em aberrações!

"Sócrates deveria ter percebido que Manuel Pinho desferiu ao Plano Tecnológico o maior ataque desde que o primeiro-ministro o elegeu como a sua principal 'visão' para o futuro do país".

Manuel Carvalho, PÚBLICO, 5-2-2007


Situação: Manuel Pinho, Excelentíssimo Ministro da Economia, referiu na recente visita da Comitiva Governamental Portuguesa à China, entre outras "coisas" que uma das vantagens competitivas de Portugal são os baixos salários.

Comentários:

1 - DUH!
2 - Afinal somos mesmo coitadinhos...
3 - E vamos dizer aos CHINESES que por aqui fazemos as coisas por tuta e meia!

De facto só apetece mesmo ser irónico, mais vale rir do que chorar...

Comentário à frase:

1 - LINDO!
2 - Manuel Pinho a correr para as saias do Sócrates: "papá, papá, o mano bateu-me..."

Resta saber onde é que os grandes grupos Chineses vão encontrar motivos para investir no nosso cantinho à beira do Atlântico, porque com estes motivos, parece-me muito mais atractivo lá para os lados da Ásia!

2 comentários:

Player disse...

O Ministro da Economia, Manuel Pinho, faz-me lembrar o Ministro de Informação iraquiano, Mohammed Said al Sahaf. Quando abre a boca é só para dizer asneira. O que ele disse na China até é verdade, mas dizê-lo em público, é de uma irresponsabilidade atroz. Enfim, é esta a classe política que nos dirige. Se ganhassem o ordenado mínimo, como eu já ganhei, trabalhando por turnos e aos fins-de-semana, talvez não proferissem determinadas afirmações.

Paulo

wednesday disse...

Só acho um bocado incrível como é que estas coisas são ditas!

E digo de novo, como mais vale rir, que chorar, se a ideia era deixá-los de olhos em bico, lamento informar, mas eles já têm! :D