terça-feira, setembro 25, 2007

BNC

E como um desafio nunca vem só, desta vez foi a Thunderlady que me pôs em apuros... Ora não é que ela me nomeou como supostamente Boa Na Cama (BNC)?... Agora até estou envergonhada.


O que devo fazer? Tenho de nomear 5 bloggers para esta categoria. Não precisam exclusivamente de ser do sexo oposto e pelas razões mais diversas nós imaginemos serem bons na cama. Ora convém saber o que é isto e as regras.

- Não podermos nomear os obviamente "bons na cama" autores da corrente.
- Não podemos nomear ninguém conhecido (raios).
Segundo os autores da corrente, "Este é apenas um exercício de imaginação. Afinal, o erotismo está no cérebro, não é? O corpo reage, o cérebro age." E têm razão, não há que estar "tensa"...


Ser bom na cama, penso eu, é saber disfrutar de cada momento, não querer tudo num minuto, saber respeitar, saber apreciar e dar prazer, sei lá... Portanto agora posso nomear os felizardos e dizer porque raio acho eu que são bons na cama:


- A Miss Detective, porque é uma mulher com tudo no sítio, porque diz e faz o que lhe apetece.


- A Tia Cremilde, porque continua a ser tia mais fixe, mesmo com um anito a mais ou outro. A experiência também conta. Se calhar muitos homens nem pedalada para ela tinham...


- A Daniela, porque não perde uma oportnidade de mandar a boca certa e está ali sempre no controlo de tudo.


- O Rafeiro Perfumado, porque quem consegue manter um cheirinho assim mesmo depois de um dia de cão, é porque debaixo dos lenções deve ser um senhor.


- A kiss me, porque aquilo que leio dela me faz parecer uma miúda com sensualidade, divertida, com prazer de viver a vida como deve ser.


Resta só deixar uma mensagem aos contemplados........... Já está! Uff, vou ali vestir-me, já venho. E a ver se sai o post sobre a Dinamarca!

7 comentários:

Tia Cremilde disse...

ahahaha... já me tinham dito muita coisa, mas "boa na cama" é uma estreia... se calhar porque sou virgem... mas imagino que uma coisa não implica a outra...!
De qualquer forma agradeço o elogio (é elogio, não é?) e mesmo passando ao lado de uma grande vida sexual, é bom saber que se lembra de mim... (nem que seja para constar do testamento).
Um grande beijo... vou ver se hoje o trabalho me deixa tratar deste post.

MiSs Detective disse...

hihihi :):):) lololol há com cada uma

MiSs Detective disse...

tens um desafio no meu blog
LOL OU PENSAS O QUÊ?

V. disse...

Isto da blogosgera é uma promiscuidade!

Rafeiro Perfumado disse...

Bom, já tinha sido desafiado por um tipo, que me disse que eu era bom na cama, agora com uma moçoila a dizer isso, as coisas equilibram. Terei todo o gosto em responder ao teu desafio, dia 17 de Outubro de 2007, DC. Beijoca!

Selenis disse...

lol muito bom!

wednesday disse...

:D