segunda-feira, setembro 24, 2007

Prémio da Amizade

A Sahara nomeou-me para este prémio. A ela o meu muito obrigado! E agora compete-me a mim nomear mais 10 pessoas para o dito. Este prémio consiste em que nomear blogs com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas os participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente.

Bem, eu vou deixar em aberto esta segunda parte. Eu visito muito mais que 10 blogs e se continuo a lá ir, é porque há algo que me prende a eles... Portanto a quem costuma ter visitas minhas, estão todos contemplados e podem indicar-se como vencedores deste prémio. Obrigada por compartilharem a vossa vida com a magia das palavras.

5 comentários:

V. disse...

Fui contemplada??

:D

Bjokas e obrigada nós

wednesday disse...

Claro que foste;)

E se eu nomeasse serias uma das felizardas logo...

Rui Martins disse...

Ola susana

Então pela Dinamarca? muito internacional! eheh

Mas tens estado aí desde algum tempo para cá? em trabalho?

Pois eu acabei ainda me encontro mesmo em Portugal. talvez quem sabe se num futuro não poderei também ir trabalhar para o estrangeiro.

Em Agosto tive em Londres, como tu pudeste ver pelo meu blog, mas foi apenas par conhecer a cidade e tirar um curso de inglês durante 3 semanas..

Trabalho, trabalho a sério começa agr!ehehe

Rafeiro Perfumado disse...

Pois então muito obrigado pelo prémio, este ficava mesmo bem no meu peito. Pena que em vez de medalhas a malta continue a insistir nos selos, não é? ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Cadê ele?