sexta-feira, março 14, 2008

O cúmulo político nacional

O mais parvo é que Sócrates irá ganhar de novo (certo que não deve ter maioria absoluta), porque não há candidato que lhe faça frente. O LFM está cada vez mais "rouco" e "apagado". As vozes menores irão engrossar, não tenho dúvidas. Giro giro era um nível de votos em branco com a maioria absoluta. A questão é que seria algo contraditória. Seria um voto contra a anarquia democrática em que vivemos... Confuso? É o único pensamento que
me vem à cabeça!...

7 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Eu acho que deviamos todos votar em branco.
E assim e à excepção da familia, dos amigos e dos parasitas, essa gente não tinha mais votos nenhuns...

Proud Bookaholic Girl disse...

Eu vou mesmo votar em branco... Face a isto, acho que é o melhor que posso fazer!

Catarina Ferreira disse...

Eu ontem vi assim de lance a reportagem lá do homem ministro :p na sic opa mandava cada anedota. LOL melhor de todas foi quando disse o quanto lhe custou aumentar o iva :p CRISTO

*

Pedro disse...

És capaz de ter razão quanto ás futuras eleições!
Esta gente anda mesmo ceguinha de todo!
Infelizmente o voto em branco é logo tratado com desdem.
Nunca vi uma Democracia ditatorial como esta!
Mas o povo é calmo e serêno. leva porrada e maus tratos e gosta!
Venha mais!

Bom fim de semana!

Unknown disse...

Nunca pensei dizer isto, mas parece-me que vou votar em branco nas próximas eleições.

pensamentosametro disse...

O mais grave é que tens razão em toda a linha, este país encontra-se em roda livre.

Bjos

Tita

Anónimo disse...

É ainda mais complicadote decidir quando a oposição existente tem mais papel de anedota do que oposição popriamente dita.