sábado, março 15, 2008

Recordações do meu Erasmus



Residência na Kullenhofstrasse (onde tinha o meu quartinho)



Lehrstuhl fur Prozesstechnik, da RWTH (onde fiz o meu estágio final de curso)



A Catedral de Aachen - Dom, que é simplesmente linda

Estas foram as imagens que mais gostei de procurar na minha incursão pelo http://maps.live.com. Procurem o sítio desejado e depois mudem para o bird's view. Já tinha tentado ver
no dia em que saíu a notícia, mas não conseguia. Já descobri porquê, é por causa do browser. No Opera não funciona.

9 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Local lindo, sem dúvida, até devia custar a manter a concentração para estudar.

Relativamente ao Bird's view, não achas estranho haver tanto detalhe e não se ver uma única pessoa?

O Profeta disse...

O Sol abandonou o céu
A Lua ironiza no celeste
Soltas perversas vontades
Cruzam a tua vida agreste


Convido-te a partilhar a minha visão da forma em
como a vida às vezes é perversa para algumas mulheres…

Bom fim de semana

Doce beijo

Celular disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

Miss K. disse...

TENHO de experimentar essa coisa!!!

Miss K. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juani disse...

Ontem assim que vi a notícia na SIC, fui logo tentar ver a minha Faculdade em ZGZ e a residência onde vivi, mas não consegui! Agora depois de ver este post tentei e já CONSEGUI!! Ai que saudade...
Obrigado Wednesday!

Catarina disse...

Caramba, soletrar isso! Nao deves ter recebido muita correspondencia ;-)
Devem ter sido belos tempos :)

Mary of Cold disse...

Obrigad pela dica do site ;)
Quase consegui ver o meu carro estacionado à porta de casa... LOL
Muito fixe!

Restelo disse...

Adorei Aachen! Já lá estive 3 vezes. A Catedral é linda, a cidade é giríssima, as termas são um espectáculo e a LINDT cheira deliciosamente bem logo pela manhã.