segunda-feira, julho 07, 2008

Pós-States #1 - O país onde tudo é (em) grande: as provas!

Além dos prédios, aqui ficam mais uns exemplos...

Limousines... Eram grandes, mas assim à primeira vista a maioria não era grande coisa! Aquele alien é que é muito giro. Deviam doer-lhe os pés, com toda a certeza.


Em Tribecca... No comments.

O fogo de artifício do 4 de Julho promovido pela Macy's durou 30 min. Mas não se preocupem. Nós por cá temos os campeonatos de fireworks, com música, coisa que lá não havia. E melhor, a empresa que montou todo o espectáculo chamava-se Sousa. Adivinhem lá de onde é a origem dos fundadores? Portugal, claro...

E como não fui só eu que disse, o escultor da Miss Liberty também o diz...

6 comentários:

V. disse...

Esse alien precisa mesmo uma massagem aos pés, tadito!

"you're an alien, you're a legal alien, you're a portuguese in New York"...

:)

Pulha Garcia disse...

Nos States uma cola média tem um litro. Estamos conversados.

Unknown disse...

Não vejo a hora de visitar NYC... não sei quando vai ser, mas é um dos meus sonhos!!
Quanto ao fogo de artifício a minha querida terrinha deve gastar quase todo o orçamento da festa de setembro no fogo de artifício que dura sempre cerca de meia-hora e todos os anos tem novidades.

Célia disse...

Mal posso esperar por partilhar esta experiência dia 30 de Julho.... ver estas fotos aumentou ainda mais a vontade :)

Sadeek disse...

Os States são mesmo outra coisa... :P

BEIJOOOOOOOOO

Sally disse...

Sousa é meu nome :P ahahah