terça-feira, fevereiro 10, 2009

Querido Roman Abramovich

Foi com alguma alegria até que vi o ex-seleccionador nacional ser despedido do Chelsea. Por vários motivos, mas a maioria deles não é para aqui chamada. Entretanto comecei a pensar nas razões desta tua decisão e apercebi-me que afinal eu até reúno umas condições que me habilitam para treinadora do teu clube de estimação:

1. Sou mulher e toda a gente sabe que as mulheres são muito mais organizadas e enfrentam de cabeça erguida um cargo de elevada importância.

2. Sou mulher e acho que as condições do balneário poderiam melhorar consideravelmente. Ponto.

3. Neste momento também me dava jeito uns trocos e trocaria de bom grado o meu actual emprego por esse.

4. Teria, provavelmente, uma colecção de resultados ainda menos interessante do que o Scolari, o que a ti representaria um menor montante gasto no final.

5. No final, acordaria desde já que diria o que tu quisesses e que saía pela porta pequena.

6. No meio disto tudo eu até percebo de... optimização (de futebol um bocadinho também), o que poderia ser aplicável a alguma eventual melhoria do rendimento. Acho que isso até não era difícil, dado o estado actual do teu desagrado.

Acho que deverias considerar esta minha oferta de entre as restantes. Primarias pela originalidade e quem sabe até dava certo? Para mim dava de certeza, tirando o frio que se faz sentir nos últimos dias em Londres.

Quando puderes, dá uma apitadela.

Best regards, Wednesday

3 comentários:

mimanora disse...

tentar não custa.
Boa sorte!

Anónimo disse...

Desculpe, mas uma mulher jamais escreveria tantas asneiras como estas... Isto esta mais para um maricas inrrustido. Cria Juizo e defina-se como um Homem Frustrado ou melhor quem sabe um Maricas ...

wednesday disse...

Para quem vem aqui anonimamente achar estas aberrações e pedir que me defina, poupe-me.