sexta-feira, setembro 04, 2009

A 2ª semana: férias (brasil 2009, parte 3)

Já que em Recife não se pode ir à praia por causa dos tubarões, ao menos refresca-se com uma água de coco.


Olinda, ao lado de Recife, vale a pena visitar, mas se puderem evitem escursões organizadas ou limitam-se a ir a tudo o que é lojas de bugigangas e artesanato e a não ver nada da vila.

Praia de Porto de Galinhas... Quentita, mas nada de especial. A vila são só lojas e restaurantes, nem um barzito de jeito. Quanto aos hotéis, ou poupam dinheiro e vão para o Summerville ou Nanai ou então não vos aconselho grande coisa. Só digo: risquem das hipóteses o Dorisol. Mau.

Aqui sim se estava bem: praia dos Carneiros. Menos turístico e uma das top 5 do Brasil!

As piscinas naturais (ao longo da costa há recifes que param as ondas e nos deixam estar num caldinho à beira da praia)... O snorkling também dá para fazer.

A imagem de marca. Aqui até eu casava de bom grado na igreja.

A vista do nosso quarto de hotel para o jardim e mar. Era chamado hotel, mas era mais uma pousada. Tão queriducha! Fica o nome: Baía Branca Beach Resort, em Tamandaré, juntinho à praia dos Carneiros.

Paradise on earth?

E as praias ali, sozinhas, à espera que alguém como nós as usufruísse!...

Bem, este foi o meu momento de relax... Vou para o dentista arrancar (mais um) dente do ciso...

5 comentários:

Miss Kin disse...

Boas férias essas!

(eu em Recife tomei muitos e bons banhos, contanto que não me aventurasse a mais longe da rebentação das ondas, não há tubarões que se cheguem)

Cinderela disse...

Desculpa, mas a vida não pode ser só coisas boas! É uma questão de justiça: quem passa férias destas, no mínimo tem de abdicar de um dente ou outro :P

Rafeiro Perfumado disse...

Conheço essa praia! Foste à pousada no cimo do monte? Eu fiquei numa fazenda, Amaragi, foi a única vez que fui ao Brasil mas fiquei fã! Beijocas!

I. disse...

Pô. Qu'imbeija!
(já tomei nota e guardei o link do hotel, que para o ano que vem, quem sabe ;P)

V. disse...

Amei o teu momento relax!

Vi foi um filme a semana passada que me horrorizou e passava-se no Brasil. Mas não falemos de coisas horríveis! Linda spraias, fantástico!