segunda-feira, setembro 07, 2009

Lisbon Film Orchestra

Vim agora do meu primeiro contacto ao vivo com a Lisbon Film Orchestra. Já sabia que ia adorar (mas pecou a falta do tema do Indiana Jones...). A música do Fantasma da Ópera, do Rei Leão, Aladino ou Piratas das Caraíbas deixam-nos emocionados, mesmo!

Onde é que fui ver? No "Lisboa ao Parque" a decorrer até dia 11 de Outubro no Parque Mayer... Aqui fica uma pequena apresentação (Indy, Indy...)


6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E o tubarão? Isso é que era...

Anónimo disse...

O indiana jones será tocado no dia 20! :)

wednesday disse...

Já disse num outro fórum que não vou poder assistr, com enorme pena minha... :(

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

生活流行時尚給你無限歡樂與資訊,打擾了~謝謝!

整形資訊:
縫雙眼皮,整形,整形外科,果凍矽膠
電波拉皮,整形,果凍矽膠
婦女資訊:
試管嬰兒,婦產科,肉毒桿菌,不孕症
旅遊資訊:
台南旅遊,台南旅遊
高雄計程車,高雄計程車
墾丁包車,墾丁包車
高雄租車,高雄租車
日月潭旅遊,日月潭旅遊
日月潭包車,日月潭包車
高雄一日遊,高雄一日遊
墾丁旅遊,墾丁旅遊
墾丁一日遊,墾丁一日遊
墾丁旅遊網,墾丁旅遊網
高雄縣旅遊,高雄縣旅遊
阿里山旅遊,阿里山旅遊
服務資訊:
清潔公司,雲林,國民黨
張艮輝,雲林立委
瑜珈資訊:
瑜珈,瑜珈教室,瑜珈補習班
瑜珈教學,瑜珈教室,高雄瑜珈
行銷資訊:
網路行銷,網路行銷,網路行銷
seo,seo,seo
居家生活:
室內設計,室內設計作品
歐化廚具,系統櫃
系統傢俱,傢俱
裝潢,廚具工廠

Catarina disse...

"Trás outro livro também"

Porque me entristece de cada vez que vou a Fnac ou a Bertrand, ver o preço dos livros.
Apetece-me tantas vezes ler aqueles livros, sejam eles pequenos, grandes, finos ou grossos, apenas a questão que me deparo é que os livros estão cada vez mais caros...
Deparo-me também que cada vez que compro um livro e o acabo de ler, vai directamente para a prateleira e lá fica a ganhar pó sem que lhe volte a tocar.
Penso sempre no que vivi durante o tempo que li o livro e quando finalizo a leitura apenas fica para mim, não podendo partilhar essa mesma leitura a não ser com a prateleira da estante preta.
Resolvi então em conjunto com a minha amiga Daniela, criar um movimento.
Não sabemos bem que nome lhe havemos de dar, sabemos é a intenção do mesmo, vamos partilhar os nosso livros com quem queira partilhar os livros deles!
Para tal estaremos dia 12 de Setembro no Miradouro de Sophia de Mello Breyner Andresen (mais conhecido pelo miradouro da graça) por volta das 17:00
parece-me então que o miradouro é o ideal para este tipo de "movimento" pois segundo a história Sophia de Mello Breyner Andresen, ia para este miradouro escrever.
Nós não iremos escrever mas sim partilhar algo já escrito.

Não sei se iremos ficar lá as duas sozinhas a apreciar a Igreja da Graça, rodeada de pinheiros mansos e a beber um café na esplanada. ou se avistaremos o Tejo, partilhando alguns livros, seja com quem for, o importante é haja vontade de partilhar livros...