terça-feira, setembro 22, 2009

Ano novo, vida nova...

Bem, ano novo não é, mas quase que qualquer dia os tempos vão passar a ser antes da Gripe A e depois da Gripe A. É que já ninguém se lembra de Cristo e há que nos actualizarmos...

Mas falemos da Gripe. É que já não há pachorra para aturar tanta notícia e tanto procedimento e plano de contingência, urgência, vigilância ou o raio que o parta.

Uma pessoa já não pode estar no seu gabinete descansada a trabalhar ou a trocar impressões com um colega, que entra uma senhora da limpeza, com um pano molhado, cheio de desinfectante ou o que quer que seja, mas com aspecto de ter mais peso para o lado dos germes do que de desinfectante... E quase nem pede licença para limpar em 2 milésimos de segundo o puxador da minha porta.

Bem, o melhor é requisitar uma senhora destas para me desinfectar tudo ou todos em que eu possa ter o mínimo contacto...

Credo...

3 comentários:

mimanora disse...

Credo mesmo, já não se aguenta!

headache disse...

Aqui na Holanda não se está a fazer nada quanto à gripe A. Não é notícia sequer. As pessoas fazem a vidinha normal delas.

Sadeek disse...

O pessoal tem de ter sobre o que falar Wed...

A mim por acaso ainda me consegue chatear mais o Benfica andar a ganhar e a jogar mais ou menos decentemente...AHAHHAAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO