segunda-feira, julho 23, 2007

Férias


Aproximam-se... É já esta semana, 5ªfeira, que vou a caminho da Tunísia. Hoje é um daqueles dias que já estamos a pensar no que levar, de como vai ser, de como nem vamos ter tempo para pensar no trabalho, porque o deixamos cá. Também muitas vezes e durante muito mais tempo estamos atulhados de trabalho, que a curta lembrança de férias se degrada rapidamente. Deixamo-la tão encoberta de responsabilidades, que ela depressa esmorece, se convence que se calhar não queremos mais saber delas. As pequenas férias andam à deriva em oceanos de trabalho e, quando dão à costa, tornam-se no tesouro mais desejado.


Aguardo ansiosamente por voltar a ver e estar no Saara. Aguardo a noite no deserto e a aventura pelo circuito 4x4 que já está preparado à minha espera... Vou ali buscar a mala, já venho!...

13 comentários:

MiSs Detective disse...

eh pah mas tu sossegas ou nao??!! raios parta a miuda. eu tambem quero ferias, mas nao tenho companhia. esta gente pobre enerva-me LOL

medusa disse...

e eu toda contente porque vou até ao algarve no sábado...só me fazes sentir mal, nunca mais volto ao teu blog!!!!!

V. disse...

Fogo pá! Isso é só meter inveja! Vou fazer greve!!

MiSs Detective disse...

vamos boicotar as visias a este estaminé! lol

wednesday disse...

Minhas filhas: não se preocupem que quando voltar desta saga que este ano me prometeu 5 viagens, vou ter muito trabalhinho e stress para acabar o meu doutoramento até final do ano. Não me vão faltar dores de cabeça... :P

E não sou rica, senão era "masé" empresária lol...

meduda, não te preocupes. Eu não vou ao Algarve há 4 anos!

wednesday disse...

ups, medusa, desculpa :)

MiSs Detective disse...

tou cheia de peninha tua oh caramela! lom só 5 viagenzinhas.. coisatdinha!! dp terá mt trab. lolol tambem queor mt trab dp das ferias!! queria mesmo era ferias e um destino, vá só 1. nao é preciso mais

V. disse...

Wednesday, tens desafio no meu blogue.

Bjokas

wednesday disse...

miss, eu arranjo-te quarto no rio de janeiro, o pior mesmo é arranjares vôo:P

MiSs Detective disse...

queremos lol

JustAnother disse...

Que bom! Diverte-te muito!!!! E depois conta tudo com roteiro fotografico e tudo e tudo, ok?!?!

wednesday disse...

OK... :)

Unknown disse...

Ai que sorte!!!!! Férias, ainda por cima na Tunísia! Que bom gosto!