terça-feira, março 25, 2008

Corrida Sempre Mulher

Mais uma Corrida Sempre Mulher (aqui), no dia da Mãe e para apoiar as vítimas de Cancro da Mama. Nada melhor do que uma iniciativa destas para passar a manhã do dia da Mãe. Inscrevam-se, também dá para os homens.

E correr ou andar por uma boa causa ainda sabe melhor! :)

5 comentários:

Mary of Cold disse...

Como sabes, este tema é-me bastante familiar, mais que não seja porque a minha mãe tem sempre alguma apresentação sobre o Cancro da Mama que precisa que eu faça no Power Point :)
Mas por viver tudo isto muito de perto desde há alguns anos pra cá, posso testemunhar que o médico que acompanha as doentes (digo "as" porque a maior incidência é nas mulheres) tem um trabalho não menos facilitado. Durante anos testemunhei a médica (que também é um ser humano, como todos nós) que detectou, informou e acompanhou esta doença nos outros, fossem eles familiares, amigos, colegas de trabalho ou simples desconhecidos.
Pessoas novas, velhas, de meia-idade, esta doença não escolhe idades, estrato social, raça ou cor.
Apoiem esta causa...

Gi disse...

Bolas! Acabei de saber agora mesmoque uma amiga minha foi operada na semana passada à mama (tinha um tumor maligno e outro benigno) :(

QqCoisa disse...

Vamos lá estar wed!!! :D Vamos aproveitar e por a "cumbersa" em dia! Weeeee!!

Vanity disse...

Olha que rica ideia! Já me inscrevi...a mim e à minha mãe (só que ela ainda não sabe, lol)ela infelizmente já teve cancro da mama, mas felizmente superou e está entre nós! ;)

QqCoisa disse...

É bom saber estas lutas com final positivo! Os meus Parabéns vanity! :)