quarta-feira, março 26, 2008

Sabe tão bem...

Não, não é um cheesecake ou a última sopa de sangue do ano que acabei de comer. Também sabem bem, mas não é de sabor no sentido lato da palavra que falo. Sabe bem ver o reconhecimento de um trabalho que carregámos nas costas, ver como as pessoas nos reconhecem. Mas sabe ainda melhor ver as recompensas que podemos ter. O meu futuro reserva-me muito trabalho, mas será sinónimo de ter conseguido aquilo que queria: reconhecimento, desafios, posição, inovação, investigação, responsabilidades e, acima de tudo, parece que se aproxima a estabilidade.

9 comentários:

Proud Bookaholic Girl disse...

Boa, Wed! Ainda bem que reconhecem o teu trabalho, o teu esforço e a tua dedicação. O que sobeja por aí é exactamente a falta de reconhecimento. Que venha a estabilidade! ;)
Beijinhos

Feiticeira disse...

Parabens! É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido.

Ana disse...

Ainda bem que vês que dão valor ao teu trabalho! É uma motivação extra. E atingir a estabilidade tão díficil hoje em dia, é uma grande conquista!
PARABÈNS

Sally disse...

Parabéns Wed! :)

Restelo disse...

Parabéns!! Aguardamos ansiosamente os desenvolvimentos!!

V. disse...

Isso deve ser verdadeiramente reconfortante :)

Beijo grande

Matryoshka disse...

Parabéns! Não há nada como vermos reconhecido o nosso esforço.

;)

QqCoisa disse...

Fico tão feliz por ti amiga :) Mais q ng mereces! :) A minha vidinha ainda vai dar muita voltaaaaaaaaaaaa... hehehe :) Assim é que se quer!!! Para depois então vir a estabilidade e equilíbrio! Beijo

Gi disse...

Ainda bem, Wed! Sabe mesmo muito bem!