sexta-feira, julho 25, 2008

Question mark

O que se faz quando um responsável é irresponsável?

4 comentários:

EboRâguebi disse...

Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

V. disse...

Eu digo-te o que faço quando me deparo com esse cenário se realmente as consequências valerem a pena gastar o meu latim.

Faço a conversa no sentido de saber se a pessoa tem consciência da responsabilidade e se ela se picar e começar com as conversas do "quem é rsponsável sou eu" eu só respondo "sim, claro, não foi noutro sentido que levantei o assunto, preciso de saber que indicações me dá perante esta situação, posso sugerir mas a decisão final serásempre sua".

Ainda ontem disse exactamente estas palavras... e pronto.

Ahh! Se vai mudar alguma coisa?
ACHAS!?? Quem me dera..

pensamentosametro disse...

AHAHAH, eu hoje não estou boa para te responder a isso seriamente, acontece tantas vezes e enquanto faço a conversa doutrinadora, digo eu, do costume, penso, vizualizo a situação(dava-te era um belo de uma chapadão...)

Bjos


Tita

Tia Cremilde disse...

Temos um país governado pelo Sócrates...