segunda-feira, outubro 13, 2008

Anda Euribor, anda

Anda até aqui abaixo ao pé dos pequeninos e pobrezinhos. Nós tratamos-te bem, com carinho, uma dieta saudável, uma casa para dormires... Mas se e só se vieres até cá abaixo ter connosco. Não te acanhes, temos uns petiscos para começar, a sala aconchegada. Mas só se tu vieres mesmo cá abaixo. Só podemos fazer isso se vieres até cá abaixo... Vá lá!

E ali os nossos queridos gestores a ficarem segundos bloqueados no Prós e Contras. 

Basta pensar e ver que de um dia para o outro (e a crise havia de servir para alguma coisa boa) deixámos de ser bombardeados com publicidades a créditos na tv, rádio e correio.

Mas até tenho pena. Gostava quando me telefonavam do banco a exigir ssaber porque não aceitei o cheque de 7000 € que tão gentilmente me enviaram por correio. Gostava de dizer sílaba por sílaba a frase escrita por eles que em caso de não haver interesse não precisava de fazer nada. Se eu não fiz nada ERA PORQUE NÃO QUERIA. Depois dizia: você não tem aí nota que eu já tenho um créditozito maior? Tipo uma casa? Que me leva (levava na altura) cerca de 70% do ordenado? Já estou bem servida, MUNTÓBRIGADOS.

4 comentários:

Thunderlady disse...

Realmente uam das coisas boas foi este intervalo nos assédios para fazermos créditos.

Cehagram a ligar-me de um banco onde nunca tive conta a dizerem-me que tinha um plafnd mas assim uma doideira! Recusei, ecusei, recusei, foi preciso entrar pela rigidez na voz e perguntar se tenho que contar a história da minha vida ou se um "não quero" basta.

A típica pergunta: mas porque é que não quer? De certez que lhe ia dar jeito, as condições são fantásticas bla bla bla.

Eu já nem faço ocnas às taxas nem a quanto levam. Live and let live. Mas sempre que a Euribor baixar eu serei feliz, ahahahah

Mary of Cold disse...

Será que é desta que vou receber uma carta do banco a dizer: a sua prestação vai descer??

Mary Birth disse...

já são duas "marys" à espera do mesmo... LOL.

Peace!

The Boy disse...

Bancos!!!! São cá uma cambada! Agora olhem o resultado, todos os dias nas notícias!

Creditozinho para toda a gente... E agora tá ai uma mega crise.

Esperemos que sim, que a Euribor ande, ande mas ande mesmo cá para baixo...