quarta-feira, outubro 29, 2008

Desafio azul

Já sabem que não tenho ligado muito a desafios... Mas há coisas que me tocam e esta sem dúvida é uma delas! A Cenourita desafiou-me e eu já pus ali ao lado mais este link para que comecemos todos a ser mais amigos do nosso planeta. Pensem azul!

«Pensar azul, surgiu de uma campanha de poupança de energia, e depressa ganhou terreno… pensar azul é muito mais que apagar as luzes, ou desligar computadores, pensar azul é uma maneira de estar e ver a vida, tentar defender o nosso maltratado planeta, quem pensa azul recicla, poupa água tenta ser sustentável…Este site (no link) tem dicas para “pensar azul” e tem até alguns posters e etiquetas em pdf que podem ser impressos e colados onde quiserem…O meu sonho era que o “pensar azul” saltasse barreiras ainda maiores, passasse para casa, de casa para os amigos, dos amigos para o mundo, o nosso mundo que queremos proteger!!!Foi então que tive esta ideia… e porque não usar o meio mais engraçado que conheço e que consegue chegar mais longe que alguma vez imaginei?...Porque não lançar um desafio e pintar o nosso planeta de azul?»

E como estas coisas valem sempre a pena passar, este vai obrigatoriamente para.... txnammmm... Todos os meus leitores! Toca a fazer pequenos gestos azuis!

Sem comentários: