quarta-feira, junho 06, 2007

Confissão

Confessem lá que não estão a olhar para o relógio à espera de saírem e poderem disfrutar do belo feriado de amanhã, hã? Claro que estão... Mas pronto, eu não obrigo ninguém.

Isto fez-me lembrar que o meu trabalho reparte-se fisicamente por três lugares distintos, o que implica que anda sempre a correr, sempre com coisas marcadas nos três sítios, com gabinete nos 3 sítios, com pessoas a perguntar quando vou lá estar nos três sítios e ainda por cima a ter de andar sempre com a casa às costas com as papeladas do doutoramento e às vezes de PC. Ora como tal eu acho que devia usufruir dos feriados das várias localizações e ainda do feriado da minha terra natal, porque há que manter as tradições. Ou seja, como todas estas localizações são diferentes entre si, em vez de comemorar só o feriadinho de 13 de Junho, ainda teria mais 3. Acho que mereciam bem as correrias...

Quem diz que não me apetecia ir trabalhar para a localização X no dia que vai ser feriado? Oh, é feriado, está fechado... E descansa-se... Era bem!;)

Já, já acordei, não se preocupem... Fico com o feriadinho de 13 de Junho e já não me queixo...

2 comentários:

Tia Cremilde disse...

Gosto de 4ªs com sabor a 6ªs... detesto 6ªs com sabor a 2ª!

MiSs Detective disse...

eu gosteio muito disso.. Ninguem sabe se nao apetece ir trab para o sitio x precisamente no dia em q é feriado nesse sitio! Realmente tu tens que ver isso com atençao. Eles ate podem gostar da ideia e mandam-te traba nos sitio x quando é feriado no y e assim sucessivamente ;) Acho q era bema tua ideia! ESTOU CTG!!!