domingo, junho 10, 2007

O desafio das leituras

E pronto, lá me calhou mais um desafio... A Thunderlady voltou das suas mini-férias e começou logo a distribuir presentes. É uma fofa:P
Já que não combinámos um encontro blogosférico na Feira do Livro (que acaba hoje... vi lá o Nuno Markl na 6ªfeira), pelo menos trocamos listas de leituras.

E estou como ela, vai ser fácil dizer os últimos 5 livros que li, mas vai ser difícil arranjar 5 novos destinatários do desafio.

Então cá vai:

- Ontem não te vi em Babilónia, António Lobo Antunes;
- O Pêndulo de Foucault, Umberto Eco;
- The Goal, Eliyahu Goldratt (foi por questões de trabalho, mas é trabalho em forma de romance);
- Zorro - O começo da lenda, Isabel Allende;
- Jonathan Strange & o Sr Norrell, Susanna Clarke.

E agora os felizes (ou não) novos desafiados:

- Carlota;
- Maria João;
- miss detective;
- Tuxa;
- winkle.

Se já tiverem feito, passem a outro e não ao mesmo... :)

5 comentários:

V. disse...

Obrigada pelo elogio :)

Carlota disse...

Vou tratar disso logo que me lembre dos nomes dos livros.
Beijola.

wednesday disse...

thunderlady, se não fosse verdade, eu não dizia:P

Carlota, cá aguardo.

V. disse...

Conheço 3 desses autores, só li um (Humberto Eco) e desfolhei outro (Lobo Antunes). Isabel Allende também conheço de ouvir falar mas nunca me deu para ler.

Que tal o do Humberto?

JustAnother disse...

Ja esta linda! Este "desafio" e bem mais simpatico, respondo com todo o prazer. Ja descobri mais uns livros para acrescentar a minha lista de leituras e tudo...