segunda-feira, junho 04, 2007

Dia da Criança & Feira do Livro

Tenho de concordar com a Maria João que tenho uma criança dentro de mim e que se revela de vez em quando... Portanto acho que o dia da criança é daqueles dias que é partilhado por todos. Entretanto ontem estava a ler esta entrada da thunderlady e lembrei-me que há uns anos (uns 7 pelo menos) andava eu também na Feira do Livro e passo pela editora dos livros "Uma Aventura" e estavam lá a Ana Maria Magalhães e a Isabel Alçada. É claro que já não lia há muitos anos esta colecção, mas era fã na adolescência. E quando dou por mim estou a comprar o último número e no meio das crianças a pedir um autógrafo às autoras, toda vermelhusca... Mas trouxe o livro e li-o e foi uma bela recordação e um belo momento... :)

4 comentários:

V. disse...

:) E agora vou por outra entrada no meu sobre autógrafos!!

wednesday disse...

Já irei espreitar;)

V. disse...

Afinal só mais logo... meteram-se uma série de coisas pelo meio...

CAP CRÉUS disse...

Muitos Verões passei eu a ler os livros "Uma aventura".
Bela recordação...