segunda-feira, outubro 06, 2008

Desejos do clássico

Após o clássico Sporting - Porto, eu e o meu namorado ficámos tão entusiasmados (ou não) que a conversa depressa fluiu para análises fantásticas sobre o crescimento das unhas.

Apesar de sermos um casal científico, ele médico e eu engenheira, andámos quase às turras pois ele diz que pode haver casos de pessoas em que as unhas dos pés crescem mais rápido que as unhas das mãos. Ao que eu disse (ou ele...) que isso era um fenómeno do Entroncamento. Ao que ele disse que ele achava que assim era.

Portanto caros leitores, entre os comentários do Rui Santos e esta nossa "discussão científica" não há dúvidas do que é mais interessante (até porque o Rui Santos já demonstrou o seu "amor" pelo Quique). Digam-me lá quais das vossas unhas crescem mais depressa?

Até acho que deveria fazer uma "poll" sobre tão importante assunto!

11 comentários:

Kitty Fane disse...

Acho que só mesmo no Entroncamento se poderão encontrar esses fenómenos. E ainda bem. Ou correríamos o risco de parecermos umas águias. :-)

Mary of Cold disse...

Bem, as vossas conversas são quase tão didácticas como as nossas sobre nomes de plantas, animais e afins... :)
LOLOLOL

Sadeek disse...

ó carissima...correndo o risco de passar a pertencer ao grupo do Cardinalli e de no próximo natal me verem aí retratado em tudo o que é cartaz como atracção principal...a mim crescem-me mais depressa as dos pés...HAHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOO

Duxa disse...

a mim são as das maos...

Restelo disse...

Acho que está provado cientificamente que as unhas das mãos crescem 4x mais depressa.

Sem disse...

As das mãos, sem dúvida!

Sara disse...

Mãos. :)

Ema disse...

a mim crescem-me mais depressa as unhas das mãos!
bem mas a conversa é mais interessante do que ouvir o rui santos :D

Rafeiro Perfumado disse...

Eu prefiro discutir qual é que cresce mais depressa, se as da mão direita se as da esquerda!

Beijoca!

MiSs Detective disse...

lololol

Carlos Rangel disse...

Ahahaahahahahha Alto tema de conversa e de estudo! Epá, eu sou muito comichoso com isso, e para mim têm de estar sempre bem aparadinhas! Por isso, não sei bem quais crescem mais depressa! Acho comigo nem tem tempo de crescer! :) Bjs!