segunda-feira, junho 09, 2008

A minha auto-biografia



A Cenourita premiou-me, mais uma vez. É uma querida!:)
E respondendo ao desafio da Cenourita, tenho de me descrever usando as letras do meu nome. Ora, vou usar as letras do meu nick, como é óbvio... Aqui vai:

Wealthy, mas no sentido do coração, claro!
Escalonada (o que eu queria dizer era organizada, mas tive de arranjar um sinónimo) tenho agenda e listas e bookmarks...
Dorminhoca, tanto que sou capaz de dormir no cinema a ver a "Guerra das Estrelas"
Não sei: eu queria dizer que sou meia macaca, mas só podia ser nacaca... Foi a última letra... Juro que pensei.
Exigente, pois quando faço uma coisa ou peço para fazerem espero que venha bem feito. Especialmente com o ensino, acho que cada vez mais se oferece conhecimento, ou a nota que o representa.
Solidária: tenho sempre pena dos outros e sou pessoa de acreditar em tudo o que me dizem... Mas já criei algumas defesas nesse aspecto, que este mundo não está para brincadeiras.
Dúbia: quando ainda não me decidi, sou capaz de ter mil pensamentos diferentes ao mesmo tempo. Na minha cabeça, tudo bem, mas quando estou a falar com alguém, sou capaz de baralhar as ideias a qualquer um.
Alentejana, pois gosto de o ser e porque uso o título em muitas situações: na comida e na preguiça!
Yupi! Já acabei e gosto de expressar a minha alegia pelos coisas da vida.

Sem comentários: