quinta-feira, junho 19, 2008

Fórmula bombástica para emagrecer

(Este título apenas serve para apanhar os mais distraídos que não sabem que emagrecer = exercício + alimentação regrada)

Ora voltando ao assunto emagril que já aqui discuti, ouvi hoje um novo anúncio que me deixou ainda mais maravilhada que a questão do folhado engordar mais que um pastel de nata, que, como todos sabemos, não tem massa folhada. É só impressão!

Ora o novo anúncio diz que tomar emagril vai permitir que a vontade de comer doces diminua. Eu acho isto fantástico, porque de facto nós comemos doces para sentir açúcar no sangue e não pelo seu sabor quando está na boca. Aliás, nem sei como é que ninguém pensou nisto antes! Toma-se emagril e puff, já nem queremos ver bolos à frente.

Pá, acordem para a vida meus filhos!! Tanta coisa boa em que gastar o dinheiro...

5 comentários:

Ele há horas assim... disse...

De facto nem sequer me dei ao trabalho de reflectir sobre isso.
Mas baixo sempre o som do rádio cada vez que põem a senhora que faz a explicação do Emagril. Essa Dra. Catarina Torcato fala como se estivesse a explicar esse "medicamento" a crianças de 4 anos. Já reparaste no tom de voz dessa "aventesma"???!

Rai's parta!

:P

Gaseificado disse...

Quero lá bem saber do Emagril e outros similares. Entrar em dietas estupidas para que?
Geralmente os problemas não surgem na altura, manifestam-se mais tarde.
Já agora, tens desafio para responder, lá na Taberna.
Beijinho

Anónimo disse...

O problema e quanto e que se come. Comecei a parar de comer assim que ficava cheia e foi resultado imediato. E quando vejo criancas de 2 anos a comer um prato 3 vezes mais cheio que o meu e os paizinhos a darem ainda mais comida a seguir para os manter entretidos que percebo que isto comeca logo na infancia. Quando nos dizem que temos que comer tudo porque ha criancas a passar fome em africa. Depois passamos o resto da vida a comer que nem avantesmas.
Claro que isso so e bom para os que fabricam produtos destes e dietas e afins.

Unknown disse...

Mas que Emagril que quê!!! "Engordomil" é muito mais interessante, afinal de contas comer é um prazer... e depois... exercicio físico com fartura, perdem-se calorias e a pele fica belaaaa!!!

Beijocas***

Unknown disse...

Mas que Emagril que quê!!! "Engordomil" é muito mais interessante, afinal de contas comer é um prazer... e depois... exercicio físico com fartura, perdem-se calorias e a pele fica belaaaa!!!

Beijocas***