quarta-feira, março 07, 2007

Considerações sobre pés minguantes

Entrei hoje numa sapataria para experimentar uns sapatos. Estava o 37 em exposição e fui experimentar, já que é o meu número... Ficavam-me largos!!?! Já uns outros sapatos que tenho estão a começar a ficar largos! Será que isto com a idade mingua?????????????
Pior ainda, no meio disto tudo só havia o 37 e o 35! Raios, os meus pézinhos só queriam uns sapatinhos novos.
Só para apimentar mais a situação, tudo isto foi feito ao som melódico de uma gritaria fantástica entre uma cliente e um empregado. Juro que além do melão de todos os empregados, não percebi o âmago da questão... Resultou numa queixa no livro de reclamações. Sem dúvida, cada vez temos mais malucos na "praça".

By the way, não tem nada a ver mas prontes, já repararam que ainda é dia às 19h? Estamos a regressar aos dias grandes! ;)

Sem comentários: