segunda-feira, março 19, 2007

Quando for grande quero ser...

... arqueóloga. Quantas vezes não disse eu isto? Não vivi eu nos meus sonhos o escavar de dunas ferventes no Egipto? Ainda era pequena, mas o desejo era muito específico, arqueóloga com especialização em Egiptologia! Só quando comecei a acordar para a realidade do nosso país é que tive de deixar o sonho de lado. Pelo menos o sonho profissional.
Delicio-me com estas fotos...
As eternas Pirâmides, algures na década de 30, impoenentes como hoje, imponentes como Maravilha que são... Aqui o mais conhecido aventureiro de terras quentes, o Howard Carter junto da mais famosa descoberta do Túmulo de Tuntakamon, em 1922.
Mas às vezes a vida faz-nos surpresas incríveis... O meu maior sonho desde há muito tempo era ir ao Egipto, visitar todos e mais ainda lugares que simplesmente só de olhar, me deixam boquiaberta... Não sei porquê, mas A-D-O-R-O!... E não é que GANHEI, sim, GANHEI mesmo uma viagem a esse meu destino exótico? Já lá vão 6 anos, que saudades...

Sem comentários: