sábado, março 31, 2007

Novo look

E pronto, hoje acordei com esta visão...
Talvez porque quando o despertador me arrancou da cama às 8.45h para ir para o ginásio eu estava a sonhar que o Benfas estava a ganhar 3-0 aos "murcões" e que o jogo até era no estádio do Dragon? :)

Depois, já no ginásio...

Qual é a parte que o monitor não percebeu "eu não gosto de fazer flexões (e subentenda-se tudo o que seja mais difícil e/ou que envolva a coordenação de mais do que 2 movimentos)"?

Acabei o treino a fazer abdominais inferiores e superiores ao mesmo tempo, em que tinha de passar uma bola suiça das mãos para os pés, funcionando o meu corpo como uma mola. De 3x20, fiz 2x12... Nada mau hein? No fim ele:

"Se calhar para a próxima fazemos só abdominais superiores e as pernas ficam no mesmo sítio..."

Eu "se calhar é melhor..." (com sorriso de completamente KO, mas feliz por não ter ficado na cama quando me apetecia mesmo mesmo ficar na cama).

Esbaforida no fim, apanho a seguinte conversa entre uma outra utente e o monitor:

"... vocês não devem querer que as pessoas venham ao ginásio! Eu disse que queria um treino de 1h e levo aqui mais de 1h 30!..."

Ele (que é daqueles que não é capaz de fazer mal a uma mosca): "pois, se calhar para a próxima vá tirando os exercícios que gosta menos" mas se calhar ficava melhor dizer "eu tou-me a cagar se você vem ao ginásio ou não... se pagar e não vier, melhor pra nós que ganhamos o guito e não temos de aturar gente que arranja desculpas em tudo para não vir ao ginásio!"

6 comentários:

headache disse...

Não ter uma águia ao canto é que me espanta :P

V. disse...

Tive um choque! Entrei aqui e até pensei que me tinha enganado no blog!! Gostas da nova decoração? Fixe!

Aiinda bem que no fim tudo acabou por correr bem!

wednesday disse...

Gosto gosto... Foi o resultado de muito pensar e pesquisar!

Espero que os fiéis leitores (ainda poucos, mas bons) e futuros também gostem!

A. disse...

Muito giro. ;) Podias ter perguntado em vez de andares a pesquisar tanto. Mas também como é que uma pessoa fica croma do html de outra forma?

A. disse...

Só um conselho: tenta aclarar um pouco as letras com cores, especialmente as azuis escuras, porque quando o fundo é escuro a falta de contraste dificulta bastante a visão.

wednesday disse...

Obrigada pelos conselhos... Quanto ao levar tempo, leva-se, mas a malta engenheira é mesmo assim, desenrascada.

(Já agora, a ideia da imagem que fica sempre no ecrã tenho de confessar que me ficou no goto desde que vejo o teu blog ;) )