quarta-feira, março 21, 2007

Doçaria Conventual

A terrinha ao rubro no fim de semana passado e eu que optei por ficar na Capital... A feira de Doçaria Conventual é... DELICIOSA (quem diria...)...

Imaginem-se a passear por entre os mais vistosos, saborosos e calóricos doces conventuais, ali prontinhos a serem comidos pelos transeuntes (esta palavra tem que se lhe diga...) e a roçarem o pecado só de olhar para eles!...

É claro que os famosos e colesterólicos rebuçados de ovos de Portalegre ganharam uma menção honrosa... Estes são do outro mundo!...


8 comentários:

Anónimo disse...

bem... fiquei com fome só de ler! :D

wednesday disse...

Eu sei... E são realmente bons! :)

Maria João Matos disse...

Hummmm... só a foto já me deixou com água na boca!!! Adoro esses doces...

wednesday disse...

Muito obrigada pela visita! Pois é, doces destes é impossível resistir... ;)

headache disse...

Os teus pais não vêm cá este fim-de-semana?
Nham nham, e tal.

wednesday disse...

Olha, acabei de saber que não vêm e eu tb não devo ir... Por isso, TALVEZ só depois da Páscoa:P

Curiosa disse...

Hummmmm.......
Que saudades...... hummmmmmm....
vou pedir à minha enteada para me trazer uns que já fiquei com água na boca..... hummmmmmm.....

wednesday disse...

São, sem dúvida, deliciosos!
Ahh, a Páscoa tá a chegar e com ela mais um monte de coisinhas boas...

Portalegre, aguarda-me :P