terça-feira, março 06, 2007

Euribor

Deve ser um nome que anda na cabeça de muito boa gente... Andar na corda bamba atrelado à Euribor, não há vida mais agitada que esta!

Depois ir ao banco e estar preparado para levar com uma data de hipóteses, uma data de simulações, uma data de perguntas que levam como resposta uma quantidade ainda maior de perguntas.

Vou arranjar 5 min do meu precioso tempo para considerar as várias hipóteses que a minha gestora de conta me deu. Infelizmente, nenhuma me tira, por assim, dizer uns 200-300€ da prestação... Não percebo!

Daqui a 48 anos tenho a casa paga! Weeeeeeeeeeeee

2 comentários:

Player disse...

Aquele anúncio do BES com o José Pedro Vasconcelos e o burro Euribor para mim está muito feliz. Quem já comprou casa percebe bem o que escreveste nest post. Infelizmente, para termos algo nosso, temos de nos associar a um banco, algo que eu considero tenebroso. A minha aversão aos bancos é tão grande que já prometi a mim mesmo que não volto a fazer mais nenhum empréstimo na vida. Nem que tenha de andar 30 anos com o mesmo carro. Já agora, também já só me faltam 47 anos para pagar a casa!

Bjs

wednesday disse...

O banco até é fixe e deixa-nos viver lá em casa e tal... (not!)