quinta-feira, março 22, 2007

Decisão do dia

Depois de um dia com aulas, com reunião do PhD e com reunião de preparação de mais aulas, de corrigir o primeiro trabalho da cadeira... Além disso, tive a sorte de ter a companhia de uma simpatiquíssima dor de cabeça durante todo o dia. Foi uma querida, quis ir comigo para todo o lado! Não me quis deixar sozinha um único momento... E eu, lá fui, sempre com a cicerone preferida de todos!

Cheguei a casa para lanchar, já quase a horas a que muito boa gente vai jantar (pelo menos a população mais idosa) e ainda ia a correr para o ginásio, onde já ia chegar KO antes de me pôr a arrastar na passadeira a tentar correr a uns míseros 9.5 km/h durante 10 min, fora as super séries que tinha para fazer em seguida, para trabalhar os glúteos e os abdominais e afins... E lá iria suar que nem sei o quê, viria para casa esbaforida, comer uma sopita, pois comer mais seria mexer demasiados músculos!

STOP!!!

Rewinnnndddddddd... Pára!

Cheguei a casa para lanchar, já quase a horas a que muito boa gente vai jantar (pelo menos a população mais idosa) e deixei-me arrastar pelo sofá, zapping, tocou o telemóvel... Já passava das 7... Olha, não vou ao ginásio!! Vou comprar a Visão, vou tomar um banho de imersão e vou, assim ao jeito de micro-férias, fazer um final de tarde como me apetecer... Ginásio há mais no sábado e o trabalho, esse, não foge!

2 comentários:

kiss me disse...

Por isso é que saio do trabalho e vou directa para o ginásio... se meto um pezinho em casa, é certo que não saio mais. Para ir ao ginásio pelo menos!

wednesday disse...

Mas eu até me posso orgulhar que muito mas muito mesmo raramente falto ao ginásio... Por isso, hoje apeteceu-me! ;)

Além disso, houve uma pequena questão logística, por isso vir a casa desta vez teve mesmo de ser!