quinta-feira, março 08, 2007

Nova Imagem


Ok ok, aqui fica um novo visual no meu perfil.

Mas já agora aqui fica o porquê da Wednesday (para quem não sabe é a personagem interpretada por Christina Ricci nos filmes da Família Adams). Quando eu era mais pequenota e tinha aquelas manias de ter o cabelo muiiiiito compriiiiiiiiido, como ele sempre foi escorrido brincavam comigo a dizer que eu parecia a Wednesday... Daí ter ficado o "nick" e ainda ter arranjado a imagem da bonequinha de trapos (mais parece de Voo Doo...) da mesma.


É um trauma de infância, pronto! :P (Not!)


3 comentários:

Unknown disse...

que siniestro

wednesday disse...

Eheh... É não é? :P

Player disse...

Por acaso já me tinha interrogado porque motivo assinavas todos os teus posts com o nick "Wednesday"! Fica aqui agora a explicação. Como nunca vi a Família Adams, dificilmente poderia perceber a razão da tua alcunha. Mistério resolvido!