terça-feira, março 27, 2007

Duelo de Músicas

Começámos há umas 2 semanas com a primeira edição do duelo de músicas no gabinete... Valia tudo, mp3 no pc, youtube, tudo... Sem tema, apenas alternar quem escolhia a música (temos de fazer mais edições!).

Passámos por várias fases, vê lá se sabes quem são estes, conheces esta? Depois a fase dos belos sons, a desejar que nenhum vizinho viesse a reclamar do som alto, a fase do txxxiiiiii ao tempo que não ouvia isso, e a fase das músicas apaneleiradas. Nesta última acho que Village People - YMCA (com vídeo no youtube, tem de ser mesmo com o vídeo) ganha e vale uma boa quantidade de gargalhadas e ainda nos mete a fazer a coreografia com os braços Y-M-C-A... Se alguém entrasse... Enfim

Se bem me recordo, acabámos nesse dia com o She do Elvis Costello, que valeu uma sessão de playback... E de relaxamento, já que com tanta animação e coreografias, mais parecia uma aula de aeróbica! :P (tou a exagerar).

Entretanto tenho aqui duas para vos deixar. Incrível como ouço Ké (tenho 2 cds, fazia parte dos ilustres desconhecidos ali mais atrás) e nunca tinha visto o videoclip que me recorde. Teve carreira curta, mas marcou-me na fase em que o descobri:



Por fim, mas com elevada importância, está o "teu" conselho... Calling you (som)... ;)

Sem comentários: