sexta-feira, março 16, 2007

Filme de gaja

Mas que raio têm as pessoas (nomeadamente gajos) contra os filmes de gaja? Os filmes de gaja são aqueles filmes que podemos catalogar como filme-que-não-é-preciso-pensar-e-ainda-dá-para-largar-uns-sorrizinhos-quando-ninguém-estiver-a-ver.

O filme de gaja é ideal para ir ver com as amigas. Marca-se café antes, corta-se em toda a gente comum que se conhece-se e depois, filme.

O filme de gaja é ideal para ir ver à 6ªfeira, com ou sem o respectivo, mas que estamos ambos cansados e não queremos pensar muito mas temos de desanuviar.

O filme de gaja é bom para quando não queremos ver ninguém à frente e nos enterramos no sofá ou vamos ao cinema mais próximo, de lunetes de sol, e nos enfiamos no cine a ver o filme que nos andava a remoer cá por dentro mas que não queríamos ter combinado com ninguém para ir ver.

O filme de gaja é ideal para, E AQUI É QUE EU NÃO PERCEBO PORQUE É QUE OS GAJOS TANTO MAL DIZEM DO FILME DE GAJA, trazer a míuda pelo beiço! É que a comédia romântica leva ao abracinho, ombro acolhedor, lenço de papel para a lágrima final, beijo... (o restou não preciso explicar......).

E pronto, nem sei porque é tive de ouvir sobre o Closer (aqui mais abaixo) que é filme de gaja ?!?!......

Em seguida, aí vem uma cena DE UM FILME DE GAJA que sem dúvida marcou a minha adolescência de vida cor de rosa... E quem não tem um "Guilty Pleasure" (à moda do Pedro Ribeiro nas manhãs da Comercial) como este, que atire a primeira pedra...

4 comentários:

headache disse...

O contrário também acontece, basta meter um filme do Schwarzenegger ou do Vin Diesel no leitor de DVD que a lágrima e o ombro amigo e o beijo e o resto também acontecem.

Públicos-alvo diferentes.
Resultados semelhantes ;)

wednesday disse...

Ou então ainda somos brindadas com o murro, não? :P

Anónimo disse...

espetacular!!
até me arrepiei! lembranças dos velhos tempos que só descobres!
bjokas...
ps:estou a gostar!

wednesday disse...

Olá! :)

Ainda bem que me vieste visitar! ;)
Espero que voltes... É verdade, este filme faz-me lembrar a adolescência, onde me vejo a mim, a ti e mais amigas!... Ahhh, que saudades!!