Filme de gaja
Mas que raio têm as pessoas (nomeadamente gajos) contra os filmes de gaja? Os filmes de gaja são aqueles filmes que podemos catalogar como filme-que-não-é-preciso-pensar-e-ainda-dá-para-largar-uns-sorrizinhos-quando-ninguém-estiver-a-ver.
O filme de gaja é ideal para ir ver com as amigas. Marca-se café antes, corta-se em toda a gente comum que se conhece-se e depois, filme.
O filme de gaja é ideal para ir ver à 6ªfeira, com ou sem o respectivo, mas que estamos ambos cansados e não queremos pensar muito mas temos de desanuviar.
O filme de gaja é bom para quando não queremos ver ninguém à frente e nos enterramos no sofá ou vamos ao cinema mais próximo, de lunetes de sol, e nos enfiamos no cine a ver o filme que nos andava a remoer cá por dentro mas que não queríamos ter combinado com ninguém para ir ver.
O filme de gaja é ideal para, E AQUI É QUE EU NÃO PERCEBO PORQUE É QUE OS GAJOS TANTO MAL DIZEM DO FILME DE GAJA, trazer a míuda pelo beiço! É que a comédia romântica leva ao abracinho, ombro acolhedor, lenço de papel para a lágrima final, beijo... (o restou não preciso explicar......).
E pronto, nem sei porque é tive de ouvir sobre o Closer (aqui mais abaixo) que é filme de gaja ?!?!......
Em seguida, aí vem uma cena DE UM FILME DE GAJA que sem dúvida marcou a minha adolescência de vida cor de rosa... E quem não tem um "Guilty Pleasure" (à moda do Pedro Ribeiro nas manhãs da Comercial) como este, que atire a primeira pedra...
4 comentários:
O contrário também acontece, basta meter um filme do Schwarzenegger ou do Vin Diesel no leitor de DVD que a lágrima e o ombro amigo e o beijo e o resto também acontecem.
Públicos-alvo diferentes.
Resultados semelhantes ;)
Ou então ainda somos brindadas com o murro, não? :P
espetacular!!
até me arrepiei! lembranças dos velhos tempos que só descobres!
bjokas...
ps:estou a gostar!
Olá! :)
Ainda bem que me vieste visitar! ;)
Espero que voltes... É verdade, este filme faz-me lembrar a adolescência, onde me vejo a mim, a ti e mais amigas!... Ahhh, que saudades!!
Enviar um comentário