domingo, março 04, 2007

Casa


A minha casa está a ficar 5 estrelas... Aqui fica uma amostra, apesar de ser um shot da webcam. Falta-me dar côr a esta parede por cima do sofá... Com tempo!

2 comentários:

Player disse...

Parece que andamos numa fase semelhante da vida. Fui a Paços de Ferreira na semana passada escolher os moveis para a sala e para o quarto. Eu e a minha girl lá escolhemos o que queríamos, o problema foi quando o dono da loja nos apresentou a conta. Por momentos pensei estar em Marrocos, tal a agressividade com que pedinchámos para que ele nos baixasse o preço. 2 horas depois, o preço estava mais baixo 230 €! Nada mau. Agora, resta esperar que venham entregar a mobília. Mesmo assim, e depois de muito dinheiro gasto, ainda falta muito para poder dizer que a casa está pronta a habitar...

wednesday disse...

Pois eu já a comprei há 1,5 anos e:

- dormi 3 meses no chão (acampar em casa, iu uuu...)

- vi televisão na cozinha e sentada numa cadeira durante 2 meses

- tive apenas 2 mapples mais velhos que eu até que entregaram estes agora em fevereiro

- continuo a ter uma mesa mais velha que eu, mas até é de design italiano e como é branca lacada, até tá na moda!

Com tempo vão-se avaliando as coisas, como gostávamos de ter a casa e vamos vendo oportunidades! Pior, eu ainda estou a fazer tudo sozinha! Mas ou isto (e poder dizer que a casa é "minha") ou andar em casas/quartos alugados onde a probabilidade de sermos roubados e nem termos recibos é muito grande... Já andei 8 anos nisso, já chega!