quinta-feira, março 08, 2007

Dia da Mulher (#2)

Parabéns a todas as MULHERES. Se bem que este dia para mim é como o Natal: dia da Mulher é todos os dias. Infelizmente nem sempre pelos melhores motivos... Mas adiante.

Aproveito para dar publicamente os parabéns à minha GATA, que já fez 11 anos em Fevereiro e é uma fofa, não é? Aproveito para referir que adquiri este ano um calendário muito giro, o "Black Ca(t)lendário", cujas vendas revertem a favor dos gatos pretos, normalmente menos desejados... Giríssimo (mesmo à tiazoca!)...






2 comentários:

Player disse...

Não me leves a mal, mas acho que o Dia da Mulher é a data que mais "diminui" o vosso sexo. É certo que em alguns países de terceiro mundo a mulher ainda é muito mal tratada. Mas, na Europa a mulher há muito que rivaliza com o homem em qualquer aspecto. De qualquer das formas, fica a minha admiração por todas aquelas mulheres - e conheço algumas - que conseguem conciliar a vida profissional com a familiar. E sou daqueles que acredito que por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher!

Bjs

wednesday disse...

O pior mesmo é o marketing que se desenrola sobre o dia... E o facto de ainda haver muitas injustiças, mesmo no nosso país!