domingo, dezembro 23, 2007

Balanço de 2007

Este ano está a ser um dos melhores da minha vida. De certo com peripécias, com dias menos bons, com muito trabalho, mas com muitas coisas boas a acontecerem.

No campo do materialismo finalmente tive sofás e aparador na minha casa. Coisas físicas não houve muitas mais.

Do materialismo não palpável, as minhas 5 viagens. Roménia, Finlândia, Tunísia, Brasil e Dinamarca (esta com um salto à Suécia). Todas elas uma estreia no meu passaporte. Mais umas idas a Badajoz:P
3 foram em trabalho com turismo à mistura. Os congressos em Bucareste, no Rio de Janeiro e em Copenhaga calharam mesmo bem! A ida à Finlândia foi meio relâmpago, mas fui ao casamento da K., com o maior prazer. Amigas de Erasmus! E à Tunísia fui com o meu menino, dentro das nossas possibilidades, mas foi lindo, por ter sido com ele. E até rendeu a foto do ano.

Tive 3 casamentos. Já falei do mais excêntrico. Mas duas outras amigas minha casaram. Uma colega dos tempos de estudante universitária e uma de Portalegre. Foi uma emoção precedida de duas belas despedidas de solteira.

Dos prazeres da vida, com sorriso nos lábios e perfumado de amor foi a minha primeira ida ao SPA... Adorei! E tu sabes.

Mudei de ginásio e tenho descobrido as aulas onde me tenho divertido bastante.

O meu sobrinho fez 5 anos, mas infelizmente não pude estar com ele nesse dia. Mas como a tecnologia é fantástica, estive ao telefone com ele cá e eu em Copenhaga. Uma emoção à distância, mas apenas com a imaginação do sorriso dele.

Comemorei 2 anos na minha casa, ou do banco, mas que se lixe, eu adoro-a.

O meu menino virou médico e eu entreguei a minha tese. Foram momentos de ansiedade mas sem dúvida um marco nas nossas vidas.

Tive menos férias do que tinha direito mas foi por uma boa causa.

Publiquei o meu segundo artigo científico.

Já estou na corrida para mais 2 congressos.

A minha gata e o meu carro fizeram 11 anos. O pig mobile fez também 150 000 km.

Os meus avós fizeram 87 e 82 anos.

Por isto e muitas outras razões 2007 foi em grande. Mas o mais importante são a família e os amigos. E sem eles muitas das alegrias de todos os dias não se teriam realizado.

Para todos um Feliz Natal e um Excelente Ano de 2008.

15 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Um ano em cheio, Wednesday, sem dúvida. Espero que 2008 seja pelo menos tão bom!

Uma grande beijoca para ti e um Feliz Natal!

Sally disse...

Feliz Natal e um bom Ano Novo :)

Eumesma disse...

Desde que o balanço seja positivo, é sempre bom recordar e fazer balanços...:-))

Feliz Natal, com o sapatinho cheio do que mais ambicionares e já agora um ano ainda melhor de 2008!

Bjs

V. disse...

Miúda, só mesmo tu (e mais um par de bloggers) é que me fariam vir fazer uyma "rondinha" hoje. E ainda bem, gostei de ler o teu balanço, especialmente porque sinto que de certo modo acompanhei as coisas que alcançaste, as tuas viagens e outras coisas também.

Só te desejo que em 2008 possas, pelo menos, disfrutar do que conseguiste em 2007.

Fizeste-me lembrar que ainda não fiz porra nenhuma de balanço nenhum. Damn!!
Não posso entrar e começar projectos em 2008 sem ter o balanço dos de 2007. Acho que tenho que "trabalhar"...

Beijos

Anónimo disse...

Feliz Natal, Wednesday!
E um 2008 com o Glorioso campeão.

Carlos Rangel disse...

Passei só mesmo para te desejar um Feliz Natal, cheio de coisas boas no sapatinho!

Um beijinho!

MiSs Detective disse...

FELIZ NATAL WED. que 2008 seja ainda melhor!!!!!

CP disse...

que Feliz 2007. Agora que venha 2008 que será ainda melhor! ;)

QqCoisa disse...

Que o melhor de 2007 seja o pior de 2008. :) Beijos

Anónimo disse...

Feliz Natal :)

E muito H2O Tinto em 2008 :) lol

MP.

wednesday disse...

Obrigada pelos votos e para todos vocês també.

2008 vai começar com muito trabalho, vou tornar-me doutora e depois virá a grande mudança. Vamos ver se para melhor!

Anónimo disse...

Posso corrigir-te? Escreveste "descobrido" e não descoberto. Minhoquices minhas à parte, desejo-te também um ano novo muito muito feliz! *

medusa disse...

Foi sem dúvida um óptimo 2007, só espero que 2008 seja ainda melhor! muitas felicidades

Principessa disse...

que 2008 seja ainda melhor!!

wednesday disse...

maria, fica o reparo:)

Isto com a pressa nem sempre sai bem, especialmente quando os neurónios estão de férias merecidas... :)