domingo, dezembro 02, 2007

Mini Xmas

Dado a minha casa ser pequenita e estarmos (quase) em recessão económica, fiz hoje a minha mini árvore de Natal, com mini Presépio, que estarão ladeados de escassas prendas mas muito boa vontade. Também fiz uma coroa para a porta, essa é o ex-libris das minhas decorações de Natal. Ah, mas já fiz o ano passado, agora tem de se aguentar por mais uns tempos. Alguém me empresta um bocado de fio de coco? O meu esgotou-se... Também já tenho os postais da Unicef para escrever e enviar aos amigos estrangeiros, vão de seguida. Só falta a carta ao Pai Natal. Mas essa já não vou partilhar convosco... ;)

11 comentários:

Pedro disse...

Sim, eu posso emprestar fio de côco, há muito tempo que não ouvia esse termo!
Mas não da para enviar por mail!

Sally disse...

Espero que tenhas um bom Natal :) também já montei a minha árvore!

V. disse...

A tradição da minha família manda que a árvore faz-se dia 8 e se desfaz dia 6, coisa que mantenho.

Postais faltam escrever, são da SADM.

As prendas estão a avançar devagarinho. Preciso da ajuda do Thunder e isto de fazer horas extraordinárias atrasa um bocadito as coias. Para a semana quero ter tudo pronto!

eskisito disse...

Nós este ano estamos vai não vai para não montarmos o estaminé...estamos a pensar nos danos que a gatinha poderá provocar.
Beijos

wednesday disse...

thunderlady, eu gosto muito des tradições e quando se conseguem manter neste mundo de hoje, meio maluco, melhor!

eskisito, lembro-me perfeitamente da primeira vez que a minha gata viu a árvore. Foi o delírio total. As luzinhas mostraram-se um adversário à altura... ahahaha

pedro, obrigada... :P

tita, para ti e para todos também! apesar de este ano ser um natal com menos prendas, mas com muita vontade e alegria.

QqCoisa disse...

O fim de semana de se montar a arvore é dia 8 e retirase no dia dos Reis! hehehe :P

BOM NATAL AMIGA :)

pensamentosametro disse...

Na minha casa as datas são iguais às da Vanda, tradições são tradições, ou não?

Bjos

Tita

Proud Bookaholic Girl disse...

Nem mais, na minha casa a tradição de se montar a árvore de Natal também é no dia 8. ;)

Oh, não partilhas a carta que vais escrever ao Pai Natal... lol ;)

Beijinhos

SAM disse...

E tudo isso porque nasceu o filho de um carpinteiro?

podias fazer isso em março, que é o mês em que nasceu o filho do meu vizinho de baixo que é carpinteiro tb!

Anónimo disse...

montaste com amor e carinho? é o que interessa... o resto sao rabanadas, filhoz, familia,amigos, bacalhau e um bom vinho... mas já reparei que para ti, tudo é mini... é mini árvore... mini...:P

wednesday disse...

Bem, monto mais cedo porque como não passo o Natal na minha caselas, tenho de montar antes para a ver o mesmo tempo:P

Nem sempre é tudo mini:P