quinta-feira, dezembro 20, 2007

Os melhores

Da votação que decorre ali no Cão que Morde, parece que alguém se embebedou aqui no tinto e fui nomeada! Ou melhor, o seu a seu dono, o meu blog foi nomeado para o melhor de 2007. Portanto lá estará com o seu voto solitário, mas dignamente representado:)


Obrigada à Restelo!:) (A prova está aqui)


E como tal eu também vou dar aos meus dedinhos e vou votar. As regras, para quem queira ler, estão aqui.


And the nominees are....


- Melhor Blog Individual
1. Life is a Masterpiece
2. A Gota de Ran Tan Plan
3. O blog que era para não ter nome mas teve de ter
4. Vida de Casado
5. Gostar à bruta


- Melhor Blog Colectivo
1. A Maçã de Eva
2. Sanita de Encontro
3. The Sushi Meeting
4. De Rerum Natura
5. A Aba de Heisenberg


- Melhor Blog Temático
1. Nippon News
2. Mini-Saia
3. Vida de Casado
4. De Rerum Natura
5. Não tens piada


- Melhor Blog
1. Life is a Masterpiece
2. Sem Pénis nem Inveja
3. Mini-Saia
4. Bomba Inteligente
5. O Mundo Perfeito


- Melhor Blogger
1. Luna
2. Miss K.
3. Isabela
4. Teresa C.
5. Ele

8 comentários:

A. disse...

Many thanks!!!

Bjinhos

V. disse...

Parabéns pela nomeação, veio aqui um cão que morde fazer-te uma meiguice :)

Obrigada também. Beijinho

Mónica Lice disse...

Muito obrigada pela nomeação!:-)

Beijinhos de bom Natal!

Miss K. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss K. disse...

estou sem palavras, e "muito obrigada" não chega... é melhor voltar cá mais tarde...

Ele disse...

Ensimesmado. Foi como fiquei. Vénia...

Teresa disse...

Se eu fosse a minha querida Diabba perguntava-te já de entrada e à bruta que coisas esquisitas andas a fumar...

Como sou apenas a Teresa... agradeço sensibilizada, mas mesmo MUITO sensibilizada, que consideres a Gota um blogue digno e de qualidade (vá-se lá saber porquê). Tenciono participar na votação, se bem que provavelmente de maneira muito pouco ortodoxa - o meu único voto (que por sinal é teu :) - dá-me essa liberdade.

E estou a deixar-me ficar até ao fim da música... :) Obrigada por ela, também.

Um grande beijo, tem um santo e muito feliz Natal.

wednesday disse...

Se foram nomeados pela minha singela pessoa é porque eu considero que merecem!:)

Parabéns a todos.