domingo, dezembro 16, 2007

Presentes


Suponho que ande tudo na azáfama natalícia. Menos eu.

10 comentários:

Pedro disse...

Eu também não!

Flávio disse...

Já tive na sexta. Roubei umas horas ao patrão. (Isto da isenção de horário até tem as suas vantagens...)

Tita disse...

Not me... Há dois anos que não sei o que é isso. Recuso-me

QqCoisa disse...

Eu tentei sabado mas n deu... explicote no meu blogi:P
QqCoisa

Hydrargirum disse...

Eu tb não ando.....!!!:)

Eumesma disse...

Nem eu, estou a guardar-me para os dias de semana á tardinha...
Ao final de semana nem que pagassem andava aí nas confusões...:-)

Catarina Ferreira disse...

Eu ja comprei tudo lol =)

Um beijinho *
cat*

Octane disse...

Me neither... nem sequer é por falta de tempo mas mesmo de disposição. Quanto mais anunciam a febre natalícia menos eu a tenho... lol!

wednesday disse...

Humm, então este ano ninguém oferece prendas:P

BOICOTE ÀS PRENDAS DE NATAL!

Pink Lady disse...

Eu também não! Devemos ser os únicos dois seres assim...