segunda-feira, dezembro 17, 2007

Esforços canalizados

E enquanto tudo aguarda novas palavras aqui no blog, eu canalizo-as totalmente para a tese. Estou em processo de revisão. A tendência é para que os últimos capítulos que escrevo tenham mais incoerências, ainda para mais estando a escrever em inglês. Os miolos estão já a carbonizar e o tempo passa a correr até à "deadline" mas também passa devagar não me deixando descansar sem hora marcada.
Enquanto vocês andam no espírito natalício, o que quer que isso signifique para cada um, eu estou um elevado número de horas por dia sentada ao pc, quase eremita, a dar o meu melhor.
Aguardem por novas palavras minhas.

A eremita quase doutorada
Nota: obrigada Rita pela correcção do erro, os meus Tico e Teco estão na última mesmo... Eremita com h antes... Realmente:)

8 comentários:

Eumesma disse...

Que tudo corra pelo melhor, mas tem calma,que carbonizar os miolos antes de seres doutora, não está com nada...:-)

Stressada??? Ansiosa...?? Gostas de Salsa, não gostas?? :-)

Passa lá no meu cantito e descontrai...:-)

Ahhhhhhhh, e adoro a musiquita que tens aqui, é do Grey's Anatomy, não é?

Sara disse...

Vai valer o esforço, vais ver.
Beijo e muita força xôra Doutora! ;D

Sadeek disse...

Força ragazza!!!

Anónimo disse...

Desculpa senhora quase doutorada, não querendo ser chata, eremita não leva "h"! Boa sorte para a tese.

headache disse...

Afinfa-le!

QqCoisa disse...

BOA SORTE!! DÁLHE!! :D Xiiii vou ter 1 amiga xóra dotóra! :D Beijos :)

Proud Bookaholic Girl disse...

Falta só um bocadinho assim, então! ;)

Força!

Beijinhos

Anónimo disse...

Sim eumesma... a musica aparece no Grey's Anatomy, como aparece no OC, como nos filmes do Shrek, como em.... lololol, a melhor maneira de conheceres a obra do moço é ires a www.jeffbuckley.com

:P