sábado, dezembro 01, 2007

Em estágio...

7 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu é mais em reclusão, não quero pressionar o meu coração ao ver o jogo. Prefiro a emoção de ver o resultado final e grital alucinadamente!

Sally disse...

perdeu =\

wednesday disse...

:(

Eu sei, eu fui ao estádio. Doeu. Mas tenho de admitir, o Porto foi melhor e ganhou. Mereceram.

MysterOn disse...

...Andam em estágio desde 1994 ou é impressão minha? (perdoai-me pela picardia saudável!)

SAM disse...

GAME OVER ok ok não vou ser mauzinho...mas olha lá uma coisa que não percebi : Assisti ao jogo em lisboa no restaurante "Manuel caçador" ( optimo ) e estava cheio de portistas...INDIANOS !!! LOLOLOLOL


foi uma alegria do caralhe!!!
lol

Principessa disse...

buááááá!!! :'(

Carlos Rangel disse...

Vi e gostei.... :) ehehehehehehe