terça-feira, dezembro 11, 2007

Sonho de uma vida

É só o que posso dizer do e-mail que recebi hoje. Ora digam lá que não concordam:

"Ganhe Pipocas Vitalícias nos Cinemas UCI Freeport"

Não há mais nada que eu possa querer tanto no mundo como pipocas vitalícias. Pá, se ainda oferecessem a portagem da Vasco da Gama e 1 eurito prá gasolina, ainda era capaz de colocar isto na agenda...
Nota: peço desculpa, mas a parte final do post ficou ilegível... O que de certo irá mudar o meu ponto de vista:P

9 comentários:

Pedro disse...

Não, não concordo!
Só pelo facto de não concordar com as pipocas e afins nos cinemas!

Hydrargirum disse...

Isso significa que vais ganhar uma única vez pipocas...mas elas como são vitalícias vão consequentemente durar para sempre....

Por isso não te entusiasmes mto!:)

V. disse...

Posso dar duas respostas?

1 - Ena! Uma torneirinha nos cinemas UTI que só eita pipocas!

2 - Mais um motivo para não ir ao cinema. Se isso começou no freeport em breve alastra para a lusomundo e para a castellopes.

Benditos leitores de DVD e sistema surround...

(Abomino completamente pipocas e respectivas bebidas. E crianças com menos de 18 anos. E telemóveis. No cinema, leia-se.)

Rusty disse...

Eu adoro pipocas UCI, aliás este fds não fui ao cinema porque estava meio doente e não podia comer pipocas, fiquei em casa a ver filmes e a comer tostas integrais;)))

Rusty:)

QqCoisa disse...

ADORO PIPOCAS! LOL Ir para a sala do cinema nao ver o filme mas passar as 2h ou 3h a fazer *krax*krax*krax* LOLOL

Carlota disse...

Djizas, onde é que se concorre?!!
;))
(As pipocas engordam imenso!!!)

Proud Bookaholic Girl disse...

Ná... A mim não me convence... Prefiro o menu nachos no Alvaláxia... ;) Se bem que prefiro digeri-los antes de entrar na sala de cinema!

Beijinhos

Miss K. disse...

o que raio são pipocas vitalícias? são feitas uma vez e metidas numa arca congeladora?!

wednesday disse...

São pipocas de plástico... Tipo fruta de plástico:P

Aisling, também costumo ir ao cine ao Alvaláxia, que fica substancialmente mais perto. Tem a desvantagem da vizinhança com o mega WC, mas "prontes":P

Eu gosto de comer pipocas no cinema, mas tento fazer o mínimo barulho possível, já que não gosto de barulhos de outra natureza.