quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Amores futebulísticos



Dada a prestação fraquita ultimamente do clube do coração, hoje estou a ver com elevada emoção o jogo da selecção. Mas está difícil, está difícil.... Já mais interessante ainda é a pesquisa nas imagens do google por "selecção nacional". Os rapazes são capazes de gostar, mesmo que não gostem de futebol. Vão por mim que eu não duro sempre.

Evolução sobre o PhD: já fiz ensaios a sós para o discurso e para o grupo de trabalho, que me deu dicas bastante importantes. Ainda preciso de limar bem, pois passei o tempo limite.

6 comentários:

headache disse...

Olha mulheri, eu vou lá estar a assistir à tua defesa... em espirito.

Sò estarei presencialmente se explodir alguma coisa lá para as minhas bandas... :P

Anónimo disse...

Entao explica-me la como funcionam as coisas. Tens que fazer uma apresentacao oral com um tempo limite e depois e que te comecam a fazer as perguntas? Isso e mais stressante. Aqui os juizes ja conhecem a tese de uma ponta a outra e vao-te fazendo perguntas. Pode durar horas mas nao tens que apresentar nada.

Gi disse...

Tu não sigas o caminho da Selecção ouviste?

Teresa disse...

Não conheço ninguém que não tenha ultrapassado VÁRIAS vezes o tempo-limite. O importante é que brilhes no final!

Break a leg!

Ele há horas assim... disse...

Oi "Quarta Feira"...

Agora com essa da pesquisa por "selecção nacional" deixaste-me curioso...

É que vou já, já fazer isso...

Até jááááá...!

;)

Ele há horas assim... disse...

Pois...belos exemplares de apoio à selecção nacional...

:P