sábado, fevereiro 09, 2008

JÁ SOU DOUTORA!

Peço desculpa pelo atraso de mais de 24h, mas findas as provas foi só alegria e comemoração, até agora, que me sentei pela 1ªvez no descanso de casa. Bem, não significando que não vou fazer mais nada, que vou.
Portanto, acumulando ao "Engenheira" agora vem o "Doutora".
E se os últimos 3 anos e meio convergiram para o dia de ontem, aguardo que os próximos tempos não comecem a divergir. Espera-se.

Obrigada a todos por me "aturarem" nos últimos dias.

Nota: Foi tão bom tão bom, que nem me "massacraram" o tempo máximo!:P

26 comentários:

Kitty Fane disse...

Muitos, muitos, mitos PARABÉNS SENHORA DOUTORA. :-)

Miss K. disse...

PARABÉNSSSS!

IandU disse...

Os meus Parabéns Dra. Eng.Wednesday ;)

Sally disse...

Parabéeeens Doutora Wed! :)

QqCoisa disse...

PARABENS AMIGAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! INGINHEIRA DOTOURA!!!!!! :D:D:D:D:D

Eu ainda vou para o Inginheira... mas hei de lá chegar tb ihhihiihhi

Pedro disse...

Drª Engª Wednesday apresento-lhe as minhas felicitações pelo feito e pelo esforço.
Merece ser comemorado com uma garrafa de bom tinto!

Parabéns!

Carlota disse...

Muitos parabéns, Wed!
Valeu o esforço!
E faço minhas as palavras aqui do Pedro. :)

Anónimo disse...

Parabéns, sô Dra Wed!!

Flávio disse...

Parabéns, Wednesday!!!

Samantha disse...

Parabéns, porra!!!!!!! :D

Gi disse...

Parabéns Srª Doutora Engenheira ou vice-versa :)

wednesday disse...

Obrigada a todos! Valeu também o vosso apoio!

Bjs

V. disse...

Parabéns Wed! Srª Drª Engª Wed.

:)

Cheers!

LILI disse...

Exmª Sra.Drª Engª os meus sinceros PARABÉNS.

Ele há horas assim... disse...

Dra "Quarta Feira"...os meus sinceros parabéns!!

Que tenhas mito sucesso, mas também o desejo que não deixes o blog H2O Tinto para trás...

Beijinho

Anónimo disse...

Parabéns, sô dôtora!
O esforço vale a pena!

medusa disse...

Muitos Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns carago e cum catano e o camandro e cum caraças, pá!

Parabéns! :) Sô Doutora Quarta-feira, cum catano!

Anónimo disse...

Parabens!!!! Muitas felicidades e um emprego excelente para ti :)

Eumesma disse...

Parabêns!! :-))

wednesday disse...

Obrigados de novo a todos!:)

Sabe muito bem;)

Sara disse...

Desculpa o atraso Wed, mas tenho andada afastada disto!
MUITOS PARABÉNS! Espero que tenhas óptimas oportunidades no nosso país!
Agora vai festejar melher! :P
Beijo grande

Carlos Rangel disse...

Muitos, muitos Parabéns! Não sei se este país merece, mas de qualquer das maneiras... Imagino as dores de cabeça que não deves ter tido à conta da tese e afins, mas valeu a pena! ;) Beijinhos e parabéns!

AM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MiSs Detective disse...

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cai de costas disse...

Parabéns - tenho nitidamente andado desatento... sorry