domingo, fevereiro 03, 2008

Carnavalho

(Juro que escrevi o título assim e queria dizer Carnaval Molhado. Mas 2 em 1 é muito mais giro.)

Dado que:
- É Carnaval e está um tempinho de lareira.
- Estou em preparação para o PhD (já acabei a apresentação, agora estou em relax)

Decidi começar a planear as viagens que se aproximam. A correr bem, começamos do mais perto para o mais longe. Vila Real, Lyon (França), Boston + NY (USA) e Argentina. Há a hipótese de ir a Moçambique, mas se calhar fica para outro ano, que não há tempo e tempo (€) e .

Eu acho que tinha jeito para ter uma agência de viagens. Isto bem pensado conseguem-se umas pechinchas! Fim do mundo, aí vou eu!

9 comentários:

Sally disse...

ehehe fazes tu se não bem em viajar :)

Restelo disse...

UAU!!
Quanto ao título: tiveste sorte, podias ter escrito pior...
Quanto aos destinos: fantástcicamente variados. Conheço Lyon, vale a pena. Vê-se bem em 3/4 dias. Adorava ir a NY na altura do Natal.

winkle disse...

huuum..tb kero ir...




ah um espacinho na mala?? :P

Rusty disse...

Devias ser penalizada sempre que falas em viagens, é que sinceramente deixas alguma água na boca e isso não é justo, nada JUSTO!!:)))

Rusty:)

wednesday disse...

Vão ser todas viagens de trabalho. Claro que vou aproveitar para passear, mas não será o tempo todo.

Lyon já conheço, por isso não vai ser aquele impacto. Mas como vou a um congresso onde vão vários colegas, é sempre giro.

Agora mal posso esperar pelas outras!

MiSs Detective disse...

tudo bem, mas argentina sem mim nao p� v� l�.. leva-me ctg! PLEASE!!!!!!

MiSs Detective disse...

estou com o rusty!

wednesday disse...

comigo podem vir, desde que paguem:P

Maria do Consultório disse...

Carnavalho?
Opá, eu cá a pensar que isto ia dar badalhoquice...
Boa sorte para o Phd