terça-feira, fevereiro 12, 2008

Não percebo

Porque é que o governo gasta dinheiro em sinais de trânsito (muitos deles mal localizados e pensados) se ninguém os cumpre? É só mais uma achega a esta república das bananas.

4 comentários:

Octane disse...

Por uma razão muito simples... para evitar serem culpados de alguma coisa. Assim mesmo que não se veja/perceba, a culpa é do utente que é cego/burro e não deles...

Welcome to republic of bananas! :D

Sally disse...

concordo plenamente! haja dinheiro.. not!

V. disse...

porque creio que não é o governo quem os compra mas sim urbanizadores / autarquias, etc.

Os locais mais estapafúrdios para os colocar são escolhidos por engºs que olham para a planta do sítio em vez de lá irem e inteirarem-se da situação... pensam que é tudo matemático e como vem nas fórmulas. E depois... há o "utente". não faz uso deles porque não quer. Porque é estúpido e tam a mania que o mundo é dele.

(ainda ontem levei um "ralhete" de um automobilista como eu, que ignorei completamente, porque atravessei a passadeira e o senhor não queria parar. Temos pena, a sinalização está lá, eu já estava a meio da passadeira quando ele apareceu e no sítio em questão a visibilidade é excelente. Foi preciso ter tanta lata que fingi que nem estava a ouvir ninguém)

Silent Man disse...

O pior não é cumprir ou deixar de cumprir, é a lógica dos mesmos. Em 20 km de estrada nacional, 15 semáforos de velocidade? Desligados???

Será acordo com a Gertrudes?