quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Semana louca

Apesar do break que tive para ir festejar o aniversário da minha mãe, a semana tem sido muito movimentada. Ele é quase 1000 km nas pernas, reuniões em não sei quantos lados, reunião de condomínio, coisas para tratar que nunca acabam, poucas horas de sono. Mas já se diz há muito e é verdade: quem corre por gosto, não cansa.

Estou "back in business" após o doutoramento e a dias de saber o resultado que pode ditar a minha vida profissional. Portanto estou já a olear as juntas para depois dar sempre o meu melhor!

Mas hoje, se me desculpam, vou cortar o cabelo, à aula de pilates e deitar-me cedinho... A idade não perdoa (not!).

7 comentários:

Anónimo disse...

Então a menina não diz nada sobre o aniversário do nosso glorioso!? Não posso!

Eu desculpo porque vai ao pilates senão....

:P

Kitty Fane disse...

A idade não perdoa? Mas que idade tem a menina? :-D

wednesday disse...

Pois, hoje é o aniversário do Benfas... Mas como a glória agora é mais história do que outra coisa, nem me tenho lembrado disso! E quando recebi o mail para ir à festa, apaguei logo....

kitty, idade? Eu sou velhíssima, já tenho quase 29 :P (a da idade é só para desculpar...)

Nani disse...

Auto-mimos!!!
Parece-me sensato ... deitar cedinho faz muito bem!!! ;)

V. disse...

Xiii, tadíssima! 29 anos... pfff, boa para embrulhar em jornal e deixar a apodrecer no sótão ;)

Depois queremos saber o que vais fazer da tua vida profissional!!

QqCoisa disse...

Ai ca bommmmmmmmm!!! Tb quero!!!!!

McLlyr disse...

Não é depois de resolvidos os problemas que vivemos. Fazem parte das nossas vidas e quem somos…
O corre-corre é o quotidiano das nossas vidas modernas…

Tens razão, a idade é desculpa para um momento de preguiça…
Mas não precisas de desculpas. Toma os momentos de ócio sempre que possas e queiras…
Uma pausa é boa para a alma e para o corpo…