sexta-feira, fevereiro 22, 2008

You make my day!

 Obrigada Aisling e Mim! Vocês também fazem o meu dia;)

As regras:
"Give the award to 10 people whose blogs bring you happiness and inspiration and make you feel happy about blogland. Let them know by posting a comment on their blog so they can pass it on. Beware you may get the award several times!"

Ora cá vai, sem qualquer ordem de preferência:
Miss Detective
Miss K.
Rafeiro Perfumado
Sadeek
Kitty Fane
Daniela
Headache
Maria do Consultório
Qq Coisa
Bilhas

Mas no fundo, muitos mais fazem o meu dia e uns bons dos sorrisos, gargalhadas, pensamentos e relfexões... Ainda bem que estão aí desse lado!

6 comentários:

Kitty Fane disse...

Ohh já ganhei o dia com o prémio. Muito obrigada. :-)

Sadeek disse...

Wed......eu?! Euzinho?!

Carissima....és vermelha mas mereces o teu peso em ouro...

Muchas gracias...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MiSs Detective disse...

:):):) OH MY GOD! por ordem de preferencia e tuo!" muito obrigada mulher!! u2 ;)

QqCoisa disse...

BIGADAAAAAAAA!!!!
Deixa lá ver como se diz noutras linguas:
Italiano: grazie!
Alemão: danke!
Espanhol: muchas gracias!

MiSs Detective disse...

sim sim nao me enganes eu sei q é por ordem de preferencia!

Anónimo disse...

Miss... é por ordem de preferência sim... mas conta de baixo para cima! :D ehehehe Wed... a Doutora é um espanto e tb me faz muitas vezes o dia com a sua boa disposição e inteligência... assim que tiver tempo agradeço convenientemente no estaminé!