sábado, fevereiro 23, 2008

Johnny, é hoje!


12 comentários:

CP disse...

Bom espectáculo visual.
:)

Anónimo disse...

:) Dps conta a tua opinião que eu ainda não vi mas tb tou ansiosa por ver!

V. disse...

Vamos poder falar sobre o filme!!

wednesday disse...

Infelizmente, como acabei por convidar mais pessoas para ir ao cinema, acabámos por ir ver o Michael Clayton. Também é bom, mas agora tenho de ir ver o Sweeney Todd. QUERO VER O JOHNNY!!!

V. disse...

Johnny! Johnny! Johnny!
Wed... Desgraçáste-te!
;)

Sally disse...

SORTUDAAAAAAAAAAA!!!! também queria ir ver.

Anónimo disse...

kerias....!!!!!!! o george nao te chega
?!!!

Samantha disse...

Pois cá pra mim, penso que irá ser amanhã... E obviamente que nem duvido que valha a pena! :)

Silent Man disse...

Bem fixe o filme... Eu já vi e adorei mesmo!

MissKitsch disse...

E então?1 ;)

Vanity disse...

Eu diria que ele merece o Oscar para o melhor actor mas o filme em si não é nada de extraordinário. Criei muita expectativa, talvez seja isso... gostei muito mais de o ver em "A fábrica de Chocolate" ou no "Chocolate".

Mary of Cold disse...

Eu continuo a dizer que nunca mais vais olhar para as empadas da mesma forma... LOL!