segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Como relaxar a dias do PhD



A sonhar, claro!

7 comentários:

Anónimo disse...

:) Wed... antes que esta minha mente se esqueça... ficam aqui os votos de boa sorte (tenho a certeza que a inteligência chega... mas just in case) no doutoramento!

Depois será... Prof. Doutora Quarta-feira!

Kiss do Bilhas

V. disse...

Vai correr tudo mais que muitíssimo bem! Onde vai ser a festa? ;)

eu sempre quis saber onde era o fim do mundo, agora já sei que é em Ushuaia, onde quer que isso seja :P

Sadeek disse...

Wed....é segunda-feira...está mau tempo...tenho trabalho até ás orelhas...E TU METES IMAGENS DESTAS AQUI?!?!

Juro que neste momento estou a chorar baba e ranho....

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH.........


BEIJOS (mesmo assim...)

LILI disse...

Estas imagens são um atentado a não pensar em mais nada.
É um dos meus destinos de eleição, não sei é se será este ano.
Quero ir! Quero ir! Jááááááá!!!

Gi disse...

Quando a lili for eu vou com ela ... menage à 4!
Prepara-nos o caminho, Wed!

wednesday disse...

Mim, é na Patagónia, Terra do Fogo. Na pontinha da Argentina, a escassos 1000 km da Antártida.

Eumesma disse...

Ai, leva-me ctg...!

O que eu gostava de conhecer esse pedacinho de mundo lá na pontinha do Continente sul americano...

:-)